Como Resolver Problemas na CPU Bematech RC-8000

Postado por Willi 23/06/2017 0 Comentários Automação Comercial,

O RC-8300 é o computador compacto da Bematech que surpreende pela performance, versatilidade e economia. Ideal para frentes de caixa e ambientes com pouco espaço, o RC-8300 consome até 60% menos energia que os computadores convencionais e é equipado com um processador Intel® Celeron® 847 1.1GHz, que garante excelente desempenho para as atividades do dia a dia.
Confira a seguir algumas dúvidas básicas sobre o funcionamento, garantia, características da CPU RC-8000

 

LEIA TAMBÉM: COMO INSTALAR A PORTA USB PARA COMUNICAÇÃO VIA DLL PARA IMPRESSORA BEMATECH

 

O Computador Não Liga. O Que Devo Fazer?

Verificar a seleção de tensão na fonte (110/220 Volts), esta chave fica na parte de trás do gabinete. Verificar se existe energia nas tomadas. Verificar cabos de alimentação. Verificar se há sinal sonoro. Verificar se os Leds do painel frontal acendem.

 

O Que Não é Coberto Pela Garantia?

A substituição de peças e/ou componentes que tenham sido retirados ou substituídos por técnicos não autorizados pela Bematech.
Defeitos provocados pelo uso indevido do equipamento, em desacordo com o Manual do Usuário ou ligação e rede elétrica inadequada, batidas, fogo, queda, influência de temperaturas anormais, utilização de agentes químicos e corrosivos, etc, ou provenientes de caso fortuito e força maior.

Os consertos, adaptações ou upgrades feitos por pessoas ou empresas não autorizadas, danos causados pela instalação de sistemas de gestão de procedência duvidosa, danos causados por vírus de computador de qualquer espécie, e equipamento cujo lacre esteja rompido e/ou violado.

 

O Computador Liga, Mas Não Aparece Imagem. O Que Devo Fazer?

Verificar se o led do monitor está aceso.
Verificar cabo de sinal (que conecta o monitor ao gabinete).
Verificar cabo de energia (que conecta o monitor ao estabilizador ou gabinete).

 

O Que é Coberto Pela Garantia?

Problemas de fabricação e aqueles relacionados no termo de garantia, presentes no manual.

 

Como Saber Se Meu Microcomputador Está Dentro do Prazo de Garantia?

A garantia é de um (01) ano a partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra.

Deixe um comentário

Chat

Fala com nosso atendente

LiveZilla Live Chat Software

Contato

Use nosso formulário de contato

Email

Se preferir envie email para comercial@automaclick.com.br

Televendas

(11) 3181-9151 (não atendemos revendas) - seg a sex - 9h às 18h

Whatsapp

(11) 94457-4067 - seg a sex - 9h às 18h