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Visor quebrado? Caixa externa rachada? Janela de saída do scanner danificada? Os planos de cobertura Zebra OneCare vão além da garantia padrão para cobrir tudo, inclusive desgaste de uso normal e danos acidentais.
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O Zebra OneCare possui quatro níveis de serviços - TSS, Essential, Selecione e Premier - você encontrará uma oferta Zebra OneCare que atenderá às suas necessidades de serviço e ao seu orçamento.
Suporte Técnico de Software (TSS)
Para clientes que precisam apenas de acesso a atualizações de software em maiores níveis de suporte:
• Linha de suporte dedicada;
• Disponibilidade 8x5 com tempo de resposta de 4 horas;
• Tratamento prioritário de chamada com processo de escalação definido.
Essential
Oferta de serviço fundamental, oferece cobertura abrangente que inclui:
• Limpeza e ajuste da impressora;
• Suporte técnico disponível durante seu horário comercial local;
•Tempo de atendimento de 3 dias para reparos;
•Avaliação do usuário e recursos de aprendizagem ajudam a treinar seus usuários sobre o uso de nossos dispositivos;
• Serviço no Local: Podemos enviar um técnico para a sua instalação para diagnosticar e resolver problemas para as situações mais críticas.
Select
Um nível mais alto de atendimento, fornecendo mais capacidades:
• Serviço de Substituição: Se um dispositivo precisar de reparo, são enviados substitutos assim que você nos notificar - antes de recebermos sua unidade quebrada. Vamos até mesmo comissionar suas configurações de impressora e formatos de etiquetas para que sua impressora esteja preparada para uso ao chegar;
• 24/7: Não importa a que horas do dia ou da noite você tenha um problema, nossos especialistas estarão preparados para ajudar. O serviço Select fornece atendimento de suporte técnico com disponibilidade 24x7;
•Visibilidade dos Ativos: Deseja visibilidade para gerenciar melhor ativos em seu ambiente? Nossa opção de serviço de visibilidade baseada na nuvem, operada por nossa Asset Visibility Platform, fornece a localização, condição e padrão de uso de suas impressoras LinkOS preparadas para rede para aumentar a produtividade dos trabalhadores.
Premier
O mais alto nível de serviço fornece:
• Visão operacional mais profunda para simplificar suas operações;
• A opção de escolher os recursos de que precisa;
• Personalização de configurações e software de impressora;
• Integração de software e periféricos de terceiros;
• Execução de diagnósticos avançados para atender às suas necessidades de negócios.
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