O que é o Zebra OneCare?

Postado por Willi 24/02/2017 0 Comentários Impressoras,

Visor quebrado? Caixa externa rachada? Janela de saída do scanner danificada? Os planos de cobertura Zebra OneCare vão além da garantia padrão para cobrir tudo, inclusive desgaste de uso normal e danos acidentais.

 

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O Zebra OneCare possui quatro níveis de serviços - TSS, Essential, Selecione e Premier - você encontrará uma oferta Zebra OneCare que atenderá às suas necessidades de serviço e ao seu orçamento.

 

Suporte Técnico de Software (TSS)

Para clientes que precisam apenas de acesso a atualizações de software em maiores níveis de suporte:

• Linha de suporte dedicada;

• Disponibilidade 8x5 com tempo de resposta de 4 horas;

• Tratamento prioritário de chamada com processo de escalação definido.

 

Essential

Oferta de serviço fundamental, oferece cobertura abrangente que inclui:

• Limpeza e ajuste da impressora;

• Suporte técnico disponível durante seu horário comercial local;

•Tempo de atendimento de 3 dias para reparos;

•Avaliação do usuário e recursos de aprendizagem ajudam a treinar seus usuários sobre o uso de nossos dispositivos;

• Serviço no Local: Podemos enviar um técnico para a sua instalação para diagnosticar e resolver problemas para as situações mais críticas.


Select

Um nível mais alto de atendimento, fornecendo mais capacidades:

• Serviço de Substituição: Se um dispositivo precisar de reparo, são enviados substitutos assim que você nos notificar - antes de recebermos sua unidade quebrada. Vamos até mesmo comissionar suas configurações de impressora e formatos de etiquetas para que sua impressora esteja preparada para uso ao chegar;

• 24/7: Não importa a que horas do dia ou da noite você tenha um problema, nossos especialistas estarão preparados para ajudar. O serviço Select fornece atendimento de suporte técnico com disponibilidade 24x7;

•Visibilidade dos Ativos: Deseja visibilidade para gerenciar melhor ativos em seu ambiente? Nossa opção de serviço de visibilidade baseada na nuvem, operada por nossa Asset Visibility Platform, fornece a localização, condição e padrão de uso de suas impressoras LinkOS preparadas para rede para aumentar a produtividade dos trabalhadores.

 

Premier

O mais alto nível de serviço fornece:

• Visão operacional mais profunda para simplificar suas operações;

• A opção de escolher os recursos de que precisa;

• Personalização de configurações e software de impressora;

• Integração de software e periféricos de terceiros;

• Execução de diagnósticos avançados para atender às suas necessidades de negócios.

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